A. A. São Francisco sai da Copa 2 de Julho Sub-17

topo_blog_copa2julho

A equipe da Associação Atlética São Francisco perdeu por 2×0 o jogo das quartas de final da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17, contra o time do Esporte Clube Vitória. A partida aconteceu no Estádio Junqueira Ayres, na tarde da última terça-feira, 09 de julho, em São Francisco do Conde.

Desclassificada, a Associação agora se prepara para participar do Campeonato Baiano de Futebol Sub-18, com previsão para iniciar dia 24 de agosto. O Vitória segue para a semifinal e joga contra a equipe do Bahia, em partida programada para acontecer nesta quinta-feira, 11 de julho, às 18h30, no Estádio Cajadão – em Dias D’Ávila. A outra semifinal será entre a seleção Brasileira e Payssandu no mesmo local, às 17h. A decisão da Copa está marcada para o próximo dia 13 em local e horário ainda a serem definidos.

A competição envolveu 36 equipes do cenário nacional e está sendo promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDPAR), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos municípios participantes.

Skip to content