A bola vai rolar neste fim de semana para alegria dos amantes do esporte

futebol q

Este final de semana está recheado de eventos esportivos que vão agitar jovens e adultos de São Francisco do Conde. As ações são promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL e pelas federações esportivas de cada categoria. As atividades já começam na sexta-feira (11) com a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal, que acontece no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão) e recebe os times do Corre ou Morre X Vida Saudável, na categoria juvenil, e Paramirim X Drena, na categoria adulto, a partir das 19h. A entrada é gratuita. O campeonato conta com a participação de 08 equipes da sede e dos bairros da cidade.

No sábado (12), a bola vai rolar pelo Campeonato Baiano de Futebol, no Fazendão – em Itinga, com os times juvenil e infantil do município, às 15h. A disputa será entre o São Francisco Esporte Clube e o Bahia.

Já no domingo, dia 13 de setembro, a partir das 09h, é a vez do Campeonato Municipal de Futebol, que chega com os times Internacional X ASCRE e o Santos X Coringa. A rodada do dia 13 será pela manhã, pois a equipe feminina de futebol jogará às 15h pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino contra o América (MG).

E também no domingo acontece no Clube dos Oficiais da Polícia Militar (em Salvador), a abertura do Campeonato Baiano de Futsal, categorias Sub-13 e Sub-15, a partir das 09h.

11.09 – SEXTA-FEIRA

• Campeonato Municipal de Futsal (3ª rodada)

Times: Corre ou Morre X Vida Saudável (categoria juvenil) / Horário: 19h

Time: Paramirim X Drena (categoria adulto) / Horário: 20h