A bola vai rolar no fim de semana em São Francisco do Conde

futebol esporte fim de seman

A bola vai rolar mais uma vez durante o fim de semana em São Francisco do Conde para alegria da torcida. Pra começar vai ter o Campeonato Municipal de Futebol, edição 2016, e o duelo será entre as equipes de Ouro Negro X ASCRE, às 13h30, e entre Internacional X Botafogo, às 15h30, de sábado (30), no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres.

Já no domingo (01), a disputa promete entre Corinthians X Paramirim, às 13h30, e mais tarde, Flamengo X Coringa, a partir das 15h30, também no estádio municipal. A entrada é gratuita.

A competição é organizada pela Liga Sanfranciscana de Desportos – fundada em 1962, com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL.

E a próxima partida da Copa Metropolitana 2016 será dia 30 de abril contra a seleção de Candeias, no Otávio Junqueira Ayres. A competição é uma organização da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia e a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, vem dando apoio total aos atletas.

Vai rolar também a Grande Final do Campeonato de Futebol de Santo Estevão, a partir das 09h, do dia 30 de abril, e o duelo será entre os times: Galáticos X Brasília Amarela. A partida acontece no bairro que leva o nome do campeonato, sendo que a tarde haverá inauguração de uma praça no local, a qual contará com equipamentos esportivos.