A cidade está pronta para receber o Natal

natal noite jesus

O Natal é época de enfeitar a casa e agradecer as bençãos que foram conquistadas ao longo do ano. Em São Francisco do Conde não é diferente. A cidade ganhou decoração especial para celebrar a mais importante data do calendário cristão: o nascimento do menino Jesus.

O portal da cidade foi decorado com um conjunto construído por três peças em forma de semi-arcos, nos canteiros laterais e central, devidamente iluminados e com mensagens de “Feliz Natal”. Próximo ao Mercado Cultural, a rua ganhou uma árvore com mais de 12 metros de altura decorada com luzes, caixas de presentes e bolas de natal de garrafas pet. No alto, foi fixada uma estrela iluminada com lâmpadas dando um toque especial a árvore.

Um dos principais pontos turísticos e de lazer da cidade, a orla marítima, ganhou um presépio construído em estrutura de metal encenando o nascimento de Cristo. Os postes da cidade também estão enfeitados com bolas e anjos dando boas–vindas ao ano de 2014.

Também receberam decoração especial no mês de dezembro, o Mercado Cultural; a fachada da Prefeitura Municipal; algumas praças – como a da Baixa Fria, a ponte e outros pontos.