A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou uma Roda de Conversa intitulada como: “Papo Reto com Homens”.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, realizou através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social –  CREAS, uma atividade nesta quarta-feira (23), alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

A ação foi uma Roda de Conversa intitulada como: “Papo Reto com Homens”.

O objetivo foi debater e refletir sobre como comportamentos/ atitudes machistas e a violência doméstica têm impactos negativos em toda sociedade franciscana.

Se fizeram presentes, a equipe técnica do CREAS, representantes do GAPRE, SEDES, SESCOP, CRAM e da SEMAP, além do público prioritário atendido pelo CREAS, bem como representantes da Polícia Militar.