A Prefeitura, por meio da SEMAP, realizou, no dia 02 de junho, a distribuição de alevinos

A Prefeitura de São Francisco do conde, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca SEMAP, realizou no dia 02 de junho, no bairro da Jabequara, a entrega de alevinos da espécie tilápia, para os pequenos produtores rurais inseridos na atividade pesqueira do município, gerando renda, aumentando a criação da espécie e o consumo familiar.

Outro fator importante é a aceitação do mercado local, que reforça o aspecto comercial para os produtores.

Foram contemplados 18 (dezoito) criadores com 42 mil alevinos, dividido em partes iguais, entre as localidades da Jabequara das Flores, Assentamento Milton Santos e Vencimento, que já possuem viveiros em condições adequados para criação.