A Prefeitura, por meio da SEPLANDEC, em parceria com o SENAI, deu início a mais um curso de qualificação

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico- SEPLANDEC, em parceria com o SENAI, deu início, neste sábado (04), a mais um curso de qualificação profissional.

As aulas do curso de NR 20 – Segurança e Saúde no Trabalho com Inflamáveis e Combustíveis, estão sendo ministradas aos sábados no CEAS, no bairro do Caípe de Cima, com uma turma de 20 alunos.

A equipe da SEPLANDEC e do SENAI fizeram a recepção dos novos alunos e dialogaram sobre a importância desse investimento feito pela Prefeitura para o currículo e carreira profissional.

O público alvo do curso de NR 20 é o cidadão franciscano que esteja atuando ou queira ingressar em empresas que possuem entre suas atividades a interação com combustíveis e inflamáveis.

“Dessa forma, a Prefeitura visa ofertar para esses cidadãos não apenas um curso de qualificação, mas a oportunidade de se tornarem ou permanecerem competitivos no mercado de trabalho, preparados, e com condições de competirem à vagas de emprego nas melhores empresas com pessoas de qualquer lugar. O nosso intuito é seguir a risca as orientações do nosso prefeito, trabalhando para que nosso município se potencialize como um grande polo de mão de obra técnica e qualificada” destacou Helton Souza, diretor da SEPLANDEC.