SDHCJ: Inscrições para o Concurso Miss Gay 2019 seguem até o dia 16 (segunda-feira)

Os interessados em participar do concurso deverão comparecer à Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ, que fica localizada na Rua Policarpo de Oliveira, S/N, próximo a Academia Municipal. As inscrições poderão ser realizadas das 08h às 14h.

O evento será realizado dia 28 de setembro (sábado), a partir das 17h, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão). O público externo é convidado a participar mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou ração, na entrada do evento.

Confira o regulamento do concurso no link:http://saofranciscodoconde.ba.gov.br/wp-content/uploads/2019/09/REGULAMENTO-DO-CONCURSO-MISS-GAY-FRANCISCANX-2019.pdf

CONCURSO MISS GAY 2019

INSCRIÇÕES: De 12 a 16 de setembro

HORÁRIO: Das 08h às 14h

LOCAL: Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ, que fica localizada na Rua Policarpo de Oliveira, S/N, próximo à academia municipal.

DESFILE: 28 de setembro (sábado)

HORÁRIO: A partir das 17h

LOCAL: Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão)