A secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, através da Escola de Governo, deu início nesta quarta-feira (08) ao Curso de Extensão #QUALIFICASERVIDOR.

A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, através da Escola de Governo, deu início nesta quarta-feira (08) ao Curso de Extensão #QUALIFICASERVIDOR.

Esta etapa do curso trata do terceiro módulo, sobre Contratações Públicas – Compras e Serviços, o qual foi ministrado pela advogada, professora de Letras e servidora da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEINF, Katia Campos.

Curso de Extensão #QUALIFICASERVIDOR beneficia aproximadamente 50 servidores municipais que participam da ação com o intuito de aprimorar seus conhecimentos para oferecer ao cidadão franciscano um atendimento de excelência nas repartições públicas.