A Seleção de São Francisco do Conde entra em campo novamente nesta terça-feira (03) para mais uma rodada da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15

A seleção de São Francisco do Conde entrará em campo nesta terça-feira, dia 03 de julho, para mais uma partida pela 10ª Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15. A equipe jogará contra a seleção de Juazeiro, às 14h30. A entrada é franca e a partida acontecerá no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Junqueirão), em São Francisco do Conde.

Esse jogo faz parte da 4ª rodada da competição, que é promovida pela Federação Baiana de Desporto de Participação – FBDPAR, em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, a Prefeitura de São Francisco do Conde, a Federação Bahiana de Futebol – FBF, sob a Direção Técnica e Administrativa da Coordenação de Excelência Esportiva – CEE/Sudesb, da Assessoria Técnica – ASTEC/Sudesb e Diretoria de Fomento ao Esporte – DFE/Sudesb.