A seleção feminina de São Francisco do Conde enfrentará a seleção do Vitória nesta segunda-feira (22), em Salvador

A seleção feminina do São Francisco do Conde Esporte Clube segue no Campeonato Brasileiro – série A1, edição 2019. O time enfrentará a seleção do Vitória, nesta segunda-feira (22), às 15h, em Salvador, no Centro Esportivo Praia do Forte.

Classificação:

Após empate de 1 a 1 com o time de Minas, na 12ª rodada do campeonato, São Francisco do Conde manteve-se rebaixado na tabela de classificação da primeira fase do campeonato.

De acordo com o site do Globo Esporte, na primeira fase, os 16 clubes se enfrentam em turno único, com os oito melhores colocados avançando às quartas de final e os quatro últimos sendo rebaixados à Série A2. Os critérios de desempate na primeira fase são: número de vitórias, saldo de gols, gols pró, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos e sorteio. Nas quartas de final, semifinal e final, os confrontos serão definidos em jogos de ida e volta. Nas fases mata-mata, se um confronto terminar empatado no número de pontos e no saldo de gols, a vaga será decidida nos pênaltis. Nas quartas de final, os quatro times melhores colocados farão o jogo de volta em casa. Nas fases seguintes, o mando de campo no jogo de volta será definido pelos seguintes critérios: maior número de pontos em toda a competição, maior número de vitórias em toda a competição e maior saldo de gols em toda a competição.

A partida da 12ª rodada aconteceu no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. O time da casa segue para a 13ª rodada do campeonato. Um golaço da atacante Pelé selou o placar e deu a classificação ao time franciscano. Agora, a seleção feminina enfrentará a equipe do Vitória, em Salvador.

Skip to content