A SESP intensifica as ações da coleta de lixo diária

Para melhorar a qualidade de vida da comunidade franciscana, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP, de São Francisco do Conde, alerta a população para a coleta de lixo diária. Sendo assim, os moradores devem ficar atentos aos horários do carro do lixo, para que o lixo seja recolhido. O carro circula das 06h da manhã às 18h, por todas as ruas do município.

A população precisa firmar essa parceria com a Prefeitura, para que possamos manter as ruas do município sempre limpas. A coleta de lixo ou resíduos é um serviço público a cargo da Prefeitura Municipal, mas é muito importante que a comunidade caminhe no mesmo sentido e evite colocar o lixo na rua após os horários de coleta. Contamos com a participação de todos para manter nossa cidade limpa”, enfatizou o secretário de Serviços Públicos – Marcos Jorge do Amaral.