Academia de Letras e Artes da Região Metropolitana dá posse aos novos conselheiros

livro alarme alasfco

Em 14 de março será dada posse ao Conselho Diretor da Academia de Letras e Artes da Região Metropolitana – ALARME. A cerimônia acontece a partir das 19h, no município de Candeias, na Faculdade de Filosofia e Letras do município.

No evento vão ser empossados o presidente Rolmar Duarte Santos e os vices Jorge Rodrigues, Fernando Antonio Pinto da Silva, José Jorge do Espírito Santo, os secretários Irailson Rodrigues Santos, Gildásio Vieira de Freitas e os tesoureiros Sandra Lucia Santos e Milton José Primo Cruz.

A cerimônia ainda reserva atrações como: apresentações culturais, roda de samba com o grupo Samba Chula Zé de Lelinha, recital de poesias com os poetas da ALARME e Academia de Letras de São Francisco do Conde – ALASFCON, além da apresentação da banda Musicalidade Brasileira, de São Francisco do Conde.

O evento da Academia de Letras e Artes da Região Metropolitana é aberto ao público. A ALARME possui 40 membros, 4 de cada cidade da Região Metropolitana.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde.