Academia de Letras e Artes de São Francisco do Conde fará Sessão Solene de Posse dos Acadêmicos

alasfcon1

A Academia de Letras e Artes de São Francisco do Conde (ALASFCON) convida toda comunidade franciscana para a Sessão Solene de Posse dos Acadêmicos, nesta sexta-feira (30), às 09h, no auditório da Câmara de Vereadores.

Os membros efetivos são: Alva Célia Medeiros, Ana Clara Ferreira, José Raimundo Fonseca, Márcio de Jesus Salustino, Antonio Carlos de Jesus (Kauê) e Eliene Maria de Jesus Lima (Lia). Já os honorários: Alberto Carvalho, Joane Macieira dos Santos, Licia Pereira da Silva, Martinalva Souza Oliveira, Tiago Augusto do Nascimento e o correspondente Antônio Fernando Pinto, que prestou relevantes serviços à Academia.

Além da atividade solene, a sessão ainda reserva show de voz e violão, apresentações culturais como: recital de poesias, peça do grupo teatral Beijimirô, apresentação do grupo Canbamdê e Samba Chula Filhos de Zé de Lelinha.

O espaço ainda vai contar com exposição de artesanato da AART- KONEARTE e o lançamento do livro “Lindro Amor – Romance e Poesia”, de Fernando Pinto.