Acelera São Francisco do Conde: cursos gratuitos, promovidos pela Prefeitura, qualificam e melhoram a vida da população

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, investe cada vez mais na qualificação profissional da população franciscana, a exemplo do curso de Confeitaria Básica, que aconteceu no bairro do Caípe.

O Projeto Acelera São Francisco do Conde, em parceria com o SENAI, oferece educação profissional gratuita e de qualidade para os franciscanos, tendo em vista, sobretudo, a inserção, recolocação ou permanência no mercado de trabalho, aprimorando os conhecimentos na área. Assim como os diversos cursos já que foram ofertados, esse, de Confeitaria Básica, é mais uma oportunidade de geração de renda.