Acelera São Francisco do Conde: nesta terça-feira (07), alunos dos cursos de NR10 e NR33 foram certificados

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico- SEPLANDEC / Programa Acelera São Francisco do Conde, em parceria com o SENAI, realizou nesta terça-feira (07), a Cerimônia de Certificação dos alunos dos cursos de NR10 e NR33. Compuseram a mesa de certificação, a superintendente de Desenvolvimento Econômico, da SEPLANDEC, Sandra Oliveira do Carmo, o diretor da SEPLANDEC, Helton Ferreira, além dos representantes do SENAI, Tamires Gomes e André Luiz.

Na oportunidade, a superintendente de Desenvolvimento Econômico, da SEPLANDEC, Sandra Oliveira do Carmo, parabenizou os alunos e falou sobre a importância dos cursos para os jovens franciscanos. “Uma das prioridades do prefeito Calmon é qualificar a nossa gente! E, com o Programa Acelera São Francisco do Conde, nós estamos oportunizando e qualificando os jovens para o mercado de trabalho. A SEPLANDEC está à disposição para atender e auxiliar nessas conquistas”.

E, por falar em conquistas, a jovem franciscana, Mariana Santana, uma das alunas certificadas, enfatizou o quanto essa oportunidade tem sido enriquecedora para o seu crescimento profissional.

“Por meio desses cursos oferecidos pela Prefeitura, eu já recebi propostas de trabalho. Então, eu digo os jovens da minha cidade, que confiem no trabalho da Prefeitura e façam os cursos para que vocês possam ter uma carreira de sucesso!”

Representando o SENAI, estiveram presentes, Tamires Gomes e André Luiz, que enfatizou a importância da parceria entre a Prefeitura e o órgão. “O pontapé inicial já foi dado, então, agora, que vocês possam usufruir e aproveitar essa oportunidade para ingressar no mercado, tendo vista que, vocês estão aptos, capacitados para concorrer às vagas. É primordial todo o suporte que a Prefeitura oferece, não somente na qualificação, mas também na estruturação do currículo profissional, na preparação para entrevista de emprego, além do SINE, que vocês também podem contar e se cadastrar”.