Acompanhe as mudanças no trânsito durante a Festa de Iemanjá

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, informa à comunidade que, em virtude da realização das festividades da SIRILÂNDIA, no dia 02 de fevereiro, alguns locais da cidade vão sofrer interdições no trânsito.

A partir das 08h e até o término da festa vão ocorrer interdições da rotatória da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, na Rua Barão do Rio Branco, Orla Marítima, nos dois lados da via (entrada da Rua Barão do São Francisco e Barraca Azul).

O embarque e desembarque de passageiros continuará no terminal rodoviário, sem alterações.

Para mais informações entre em contato com a SESCOP, através do telefone: (71) 3651-8131 / 8059 / 8054.