Acompanhe as mudanças no trânsito durante a Festa de Iemanjá

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, informa à comunidade que, em virtude da realização das festividades da SIRILÂNDIA, no dia 02 de fevereiro, alguns locais da cidade vão sofrer interdições no trânsito.

A partir das 07h30, o Departamento de Trânsito e Transportes – setor vinculado à Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP) – irá efetuar as interdições dos dois lados da via da Orla Marítima, no trecho da Rua do Asfalto (rotatória da SEFAZ) até a Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia.

• Roteiro para entrar na cidade:

Rua Rodolfo Tourinho, Getúlio Vargas, Ministro Bulcão Viana (Largo da Cubamba), Av. Santa Rita (CRESAM) e Rua Presidente Kennedy (terminal rodoviário);

• Roteiro para sair da cidade:

Rua Presidente Kennedy, Av. Santa Rita, Travessa Castro Alves, Rua Frei Miguel e Rua Rodolfo Tourinho.

O embarque e desembarque de passageiros continuará no terminal rodoviário, sem alterações.