Acompanhe as mudanças no trânsito durante o  XIII Concurso de Bandas e Fanfarras

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, informa à comunidade que, em virtude da realização do XIII Concurso de Bandas e Fanfarras, que será realizado no dia 22 de outubro, o Departamento de Trânsito irá efetuar interdições das vias ao longo da Rua Barão do Rio Branco, do Mercado Cultural até o Terminal Rodoviário. No dia 22 de outubro, a partir das 10h até o término do evento, o EMBARQUE / DESEMBARQUE e EMBARQUE DE PASSAGEIROS será no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (BAIACÃO).

Durante esse dia, o roteiro para circulação será:

– Roteiro para chegar ao Ginásio de Despportos Edvaldo dos Santos (BAIACÃO): Rua Rodolfo Bahia Tourinho, Rua Maria Quitéria, Rua Raimundo de Santana Ribeiro, Rua Frei Miguel (BAIACÃO);

– Roteiro para saída da cidade: Rua Frei Miguel (BAIACÃO) e Rua Rodolfo Bahia Tourinho.