Acompanhe os gols da rodada esportiva deste fim de semana em São Francisco do Conde

futebol bolo jogo esporte

O fim de semana em São Francisco do Conde ferveu de atrações esportivas que deram muitas opções de lazer para os amantes dos esportes. Durante o Campeonato Municipal de Futsal, no dia 18 (sexta-feira), no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, teve Paramirim X Drena e Corre ou Morre X Vida Saudável. Confira o resultado da disputa: Drena 3 X 5  Paramirim (categoria Juvenil) e Corre ou Morre  1 X 0  Vida Saudável  (categoria Adulto).

Já no sábado, o São Francisco do Conde Esporte Clube deu 6 X 3 contra o Sindicato dos Bancários. Já o jogo contra a equipe do Fúria Futsal, nas categorias Sub-20 e Adulto, pelo Campeonato Baiano de Futsal, foi acirrado com empate de 6 X 6. E ainda no sábado, rolou o Campeonato Baiano de Futebol Infantil com São Francisco X Astro, no Junqueirão, cujo placar foi:  SFC 0 X 5  ASTRO (categoria Infantil) e  São Francisco Futebol Clube 1 X 5  ASTRO (categoria Juvenil).

E a bola não parou! No domingo (20) os times do futsal, categorias Sub- 15 e Sub- 17, jogaram no Baiacão contra o C.E. Edvaldo dos Santos, pelo Baiano de Futsal. O placar final foi: São Francisco Futebol Clube 2 X 2 Edgar Santos (Sub- 15) e São Francisco Futebol Clube 1 X 2  Edgar Santos (Sub- 17).

Quem também entrou em campo foram as meninas da nossa cidade pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminina, mas perderam por 4 X 1  para o São José (São Paulo).

E o ciclo de competições terminou com o Campeonato Municipal de Futebol, com as equipes do Raio X Flamengo e Paramirim X Ouro Negro, no Estádio Otávio Junqueira Ayres. Onde o Raio venceu por 2 X 1 a equipe do Flamengo. Já os meninos de Paramirim deram 1 X 0 no  Ouro Negro.

Os gols da rodada esportiva

18.09 – SEXTA-FEIRA: Campeonato Municipal de Futsal (3ª rodada)

Times: Drena 3 X 5  Paramirim (categoria Juvenil) / Horário: 19h

Time: Corre ou Morre  1 X 0  Vida Saudável  (categoria Adulto) / Horário: 20h