Acontece nesta terça-feira (21) a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2016

futsal 2016

São Francisco do Conde vai realizar a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2016 nesta terça-feira, dia 21 de junho, a partir das 18h30, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, nas categorias Adulto e Sub-18.

Na categoria Adulto, o duelo será entre as equipes do Drena X Santa Cruz. Já na categoria Sub-18, a batalha pelo troféu fica com Santa Cruz X ASCRE.

No último duelo que garantiu as vagas pelo título, o jogo foi acirrado entre Drena X Potecial, com vitória do Drena por 4X1, e também teve jogo com Santa Cruz X Ascre com uma impressionante vitória por 6X0 para o Santa Cruz.

Já no dia 17, a semifinal do Campeonato na categoria Sub-18 foi entre Santa Cruz 2 x 1 Falcon e Ascre 4 x 1 Potencial.