São Francisco do Conde vai ganhar uma fábrica de colchões

O futuro de São Francisco do Conde está no presente, em cada uma de nossas ações”, definiu o presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde, Venilson Souza Chaves (Cravinho), durante o encontro que reuniu autoridades municipais como: vereadores, secretários, funcionários e o prefeito Evandro Almeida, que firmou a assinatura da Escritura Pública de doação modal para que São Francisco do Conde ganhe uma fábrica de colchões, a Biflex, que irá se instalar no bairro da Baixa Fria. A assinatura aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), no Gabinete da Prefeitura.

A chegada da empresa trará 150 empregos diretos e, em contrapartida, a Biflex ainda vai implantar uma creche no município. “Eu acho que esse é um legado gigantesco. A gente espera que essa fábrica possa vir de fato a contribuir com o crescimento da cidade e é primordial trazer empresas que possam empregar pessoas daqui. Estamos vivendo um momento de desemprego no país todo e as pessoas estão buscando essas vagas e é com muita alegria e expectativa que nós acolhemos vocês e esperamos que seja um novo marco para nossa cidade. São Francisco do Conde agradece a vinda de vocês”, declarou a secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Ana Christina Oliveira, agradecendo a Biflex por enxergar o município como um local estratégico para o desenvolvimento das atividades.

Anderson Serra, diretor administrativo da Biflex, relatou a trajetória que trouxe a Biflex ao município. “Percorremos vários estados e foi aqui onde encontramos acolhimento e sentimos o trabalho profissional e a fibra do povo”, declarou Serra, que ainda frisou que: “comemoramos 25 anos e essa empresa possui 450 funcionários em Aparecida de Goiânia. Temos um trabalho sério em relação ao trabalho, ao nosso produto e aos nossos clientes e vamos começar a desenvolver nosso trabalho na Bahia, aqui em São Francisco do Conde, uma cidade que nos encanta muito”.

O povo de São Francisco do Conde agradece a chegada desta empresa que vai gerar empregos. Eu estive em contato com a equipe da Biflex e eles me falaram sobre a energia da nossa cidade e o nosso povo acolhedor e eu disse que iríamos trabalhar para trazer a empresa. O povo de São Francisco do Conde recebe vocês de braços abertos e vamos continuar trabalhando por mais emprego, mais renda. Além disso, a creche será um grande ganho para a nossa cidade”, agradeceu o prefeito Evandro Almeida.

Nós estamos muito felizes em dar essa contrapartida, que é a creche. Nossa empresa preza pelo lado social, a Biflex mantem uma creche em Goiânia com 80 crianças”, concluiu Anderson Serra, da Biflex.