Alunos da Escola de Governo serão certificados na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro

A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, através da Superintendência da Escola de Governo, irá realizar a certificação dos alunos que realizaram cursos ofertados pela escola. O evento acontecerá no dia 11 de dezembro, às 08h, no auditório da Câmara de Vereadores.

Desde que a SEGAD lançou, em 22 de maio 2017, a “Escola de Governo”, a Prefeitura tem investido e feito à diferença na capacitação de seus servidores, pois o projeto da escola é direcionado aos membros da administração pública municipal, no intuito de fornecer cursos de aperfeiçoamento que os qualifiquem.

Dentre os objetivos da Escola de Governo estão: promover formação e aperfeiçoamento dos funcionários; criar banco de talentos do governo para cursos e treinamentos; oferecer bolsas de estudo nas áreas adequadas às necessidades da administração pública; produzir e disseminar estudos e pesquisas aplicadas a administração pública, no âmbito da cidade de São Francisco do Conde; identificar habilidades dos funcionários, a fim de que cada funcionário exerça suas atividades com excelência.