Alunos do Taekwondo receberam faixas e certificados na última quinta (14)

img-20161219-wa0032

Na última quinta-feira, 14 de dezembro, a equipe de Taekwondo de Jabequara da Areia participou da entrega de faixas e certificados dos alunos aprovados no exame de faixas que foi realizado no dia 03 de dezembro, no Clube Recreativo do bairro.

“É com muito empenho e dedicação nossa e dos alunos que estamos aqui hoje para fazer essa entrega”, declarou o Mestre Edilson Amaral.

Além da entrega foi realizada também a confraternização dos membros do Taekwondo, que contou com a presença do secretario de Esportes e Lazer, Everaldo Bispo, o vereador professor Cravinho (Venilson Chaves), pais e responsáveis dos alunos e a comunidade da Jabequara de Areia.

O Taekwondo é a arte de treinar a mente e o espírito pelo corpo em busca da perfeição.

• TAE – Significa saltar, voar, esmagar com os pés;
  • KWON – Significa bater ou destruir com as mãos;
  • DO – Significa o caminho, a arte, o método, a filosofia.