Ano Letivo 2020 é pauta do Pré-diálogo Pedagógico

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, realizará nessa semana o Pré-diálogo Pedagógico. O objetivo da ação é discutir o Ano Letivo de 2020.

A atividade voltada para os profissionais da Rede Municipal de Ensino acontecerá em dois momentos. Na quinta-feira (12), ela será realizada na sede da SEDUC, Baixa Fria, às 13h30, e terá a participação dos coordenadores pedagógicos e gestores escolares do Ensino Fundamental Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos – EJA II.

A continuidade do Pré-diálogo acontecerá na sexta-feira (13), às 08h30, na sede do Pré-ENEM, que fica localizado na Praça da Santa Cruz. O público-alvo deste segundo dia serão os coordenadores pedagógicos e gestores escolares do Ensino Fundamental Anos Iniciais, da Educação Infantil, além da Educação de Jovens e Adultos – EJA I.

De acordo com a diretora pedagógica da SEDUC, Cristiana Ferreira, “a ideia do Pré-diálogos é fazer uma prévia das ações de 2020 e avaliar 2019”.

PRÉ-DIÁLOGO PEDAGÓGICO PARA DISCUSSÃO DO ANO LETIVO 2020

Datas, horários e locais:

• 12 de dezembro (quinta-feira, às 13:30h – sede da SEDUC, Baixa Fria)
  • 13 de dezembro (sexta-feira, às 08:30h – sede do Pré-ENEM, Praça da Santa Cruz)