APAE agradece ajuda da Defesa Civil no resgate a aluna desaparecida

apae

Em São Francisco do Conde, a Defesa Civil desenvolveu um trabalho que resultou no resgate de uma jovem de 26 anos, aluna da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que estava desaparecida. O objetivo da ação era que ela fosse encontrada com vida e saúde. Diante disso, um trabalho competente foi promovido com diversos profissionais envolvidos, incluindo o Corpo de Bombeiros de Madre de Deus. Em nota, a APAE, agradece a Defesa Civil, através do senhor Luiz Teotônio, e as demais pessoas que contribuíram para o sucesso da operação de resgate a Luciene. “A família Apaena agradece pela colaboração e empenho em nos ajudar em mais uma batalha”.

A jovem desapareceu na tarde de terça-feira, dia 09 de junho e foi encontrada na quarta- feira, dia 10 de junho, próximo à feira livre da cidade vizinha, Candeias.