APAE realizará VIII Conferência nesta sexta-feira (31)

apae

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, de São Francisco do Conde, realizará no dia 31 de outubro, sexta-feira, a VIII Conferência em homenagem a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O tema do evento será “APAE construindo conhecimento e fortalecendo a inclusão”. 

O evento é aberto à comunidade e será realizado a partir das 09h, no auditório do CEJAL – Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho.

Entre os temas que vão ser abordados no evento estão: O saber das desordens genética e suas implicações na aprendizagem do deficiente; O papel da escola e da família :Porque as responsabilidades dos pais estão ficando para o professor?; Saúde vocal; Conhecendo a cultura do autismo: diagnóstico e as intervenções em sala e, por fim, Anemia falciforme: diagnóstico e prevenção, estatísticas na Bahia e estimativa de vida.

A previsão de término é às 17h, com a entrega de certificados. Confira a programação. Mais informações com a APAE: (71) 3651-3750.

Skip to content