Futebol feminino: equipe joga nesta quarta (20) e precisa vencer

 futebol feminino 1

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino entrou na reta final e o São Francisco Esporte Clube joga nesta quarta-feira (20) mais uma partida em São Paulo, agora contra o São José, no Estádio Joe Sanchez, em São José dos Campos, às 17 horas. O time precisa vencer esta e a partida seguinte e ainda contar com resultados negativos dos adversários para seguir na competição.

O último jogo da equipe foi neste domingo (17) contra o Adeco, de São Paulo, no Estádio Junqueira Ayres, quando ficou no empate de 1×1. No jogo de ida, contra a mesma equipe em São Paulo, o time sanfranciscano perdeu por 4×0, no dia 13 (quarta-feira).

“Temos 5% de chances de seguir na competição, mas vamos em busca da classificação. Precisamos vencer o São José quarta e a Tuna Lusa no domingo e ainda esperar os outros resultados”, ressalta o coordenador técnico do time, Mario Augusto.

No sábado, 23 de novembro, inicia o Campeonato Baiano de Futebol Feminino e o time de São Francisco fará parte da competição. Mas por conta da participação no Brasileiro sua estreia no estadual será adiada.

Skip to content