Após recesso natalino, rede municipal de ensino volta às aulas

O fim de semana foi de celebração para a maioria dos brasileiros. Em São Francisco do Conde não foi diferente, com as famílias franciscanas se reunindo em suas casas para celebrarem o nascimento do Menino Jesus. Após as comemorações de Natal, com a renovação dos votos de amor e esperança, a rede municipal de ensino voltou a funcionar.

Na escola O Girassol, assim como em todas as unidades escolares do município, as aulas aconteceram normalmente, porém, em algumas escolas o fluxo de estudantes foi um pouco menor. Segundo Jouse de Jesus Santos, gestora da Girassol, “após o recesso Natalino, a frequência dos estudantes da Creche Escola O Girassol não foi considerada baixa. As atividades foram desenvolvidas normalmente, de acordo com a rotina da nossa unidade escolar. Os alunos demonstraram muita disposição no retorno”.

O ano letivo segue até o dia 16 de janeiro. Após esse período, haverá o recesso com as férias escolares. As matrículas para novos alunos serão realizadas no mês de fevereiro.

01 e 02 de fevereiro: Educação Infantil;
05 e 06 de fevereiro: Fundamental I e EJA I;
07 e 08 de fevereiro: Fundamental II e EJA II.