Aprovados no PREVESF têm até sexta-feira (18) para realizarem matrícula

Pré-VestibularA Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), divulgou a Relação de Aprovados para as vagas que tinham sido disponibilizadas para o Pré-vestibular da cidade, o PREVESF. Os candidatos aprovados deverão comparecer ao local, situado à Praça da Santa Cruz (Centro), até 18 de março, das 08h às 12h e de 13h30 às 17h, para realizar a matrícula. Para tal, é necessário portar original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, certificado de conclusão do Ensino Médio, atestado de escolaridade – para quem está cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio e atestado de trabalho contendo turno, horário e local. Além disso, é preciso levar também o comprovante de residência e duas fotos ¾.

O Processo Seletivo do PREVESF é gratuito e destinado, exclusivamente, para residentes do município que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio, sejam matriculados na rede estadual de ensino ou em instituições privadas. Além das aulas das disciplinas exigidas nos vestibulares e Enem, o PREVESF também oferece aulas de campo, orientação profissional e reforço de Língua Portuguesa e Matemática.

De acordo com a secretária da Educação, Ana Christina Oliveira, o PREVESF contará com muitas novidades em 2016, como a entrega de módulos e fardamento. “Estamos assegurando a entrega de módulos e fardamento para os estudantes do PREVESF, além de reestruturar o serviço com foco no acesso e permanência nas instituições públicas de ensino”, destaca a gestora da pasta.

Aprovados Vespertino
Aprovados noturno