Arraiá do Chico confirma três novas atrações em sua grade

corpo

O Arraiá do Chico, a maior festa junina da Região Metropolitana, que acontece em São Francisco do Conde, cidade a 67 km da capital baiana, divulga mais três atrações de peso que vão abrilhantar ainda mais a grade de atrações. Entraram na programação do arraiá a banda Rastapé, com seu forró pé-de-serra, o sertanejo Danniel Vieira e o eclético Paulo Góes. O que não vai faltar é forró e sertanejo da melhor qualidade para animar todos os presentes nessa grande festa.

Este ano, o Arraiá do Chico homenageia “O Melhor do Interior” – tema dos festejos 2013. Ao chegar a São Francisco do Conde os visitantes já terão a sensação de aconchego junino, vivenciada através da cultura, beleza, comidas e tradições típicas do interior da Bahia. Um público de 40 e 50 mil pessoas é esperado diariamente na festa, que acontece nos dias 22, 23, 24, 28 e 29 de junho.

Já são presenças garantidas as bandas: Chiclete com Banana, Calcinha Preta, Aviões do Forró, Bruno e Marrone, Pablo, Harmonia do Samba, entre outros sucessos. Visite o site oficial do Arraiá do Chico e saiba de tudo sobre a festa.