Arraiá do Chico vai contar com serviço de hospedagem Cama e Café

O Arraiá do Chico 2013, em São Francisco do Conde, trará mais uma vez para os visitantes o serviço de hospedagem “Cama e Café” ou Bed and Breakfast, como também é conhecido. Moradores que têm cômodos vazios em suas residências vão poder alugá-los durante o período dos festejos juninos, sem precisar sair da moradia. Esse tipo de hospedagem é uma opção mais barata para quem quer curtir o arraiá no município que, em contrapartida, contribui para uma maior movimentação da economia local.

Interessados em participar do Cama e Café devem procurar a Secretaria de Turismo (SETUR) para realizar cadastro, portando RG, CPF, Comprovante de Residência, além de fornecer informações sobre as características do cômodo. Os donos das casas vão passar por um curso de capacitação, onde vão aprender noções de atendimento ao público, preparativos de café da manhã e arrumação de dormitórios.

Forrozeiros interessados em alugar os quartos também devem procurar a SETUR,no Mercado Cultural (sede), ou entrar em contato pelo telefone 71 3651-3930.

A Secretaria de Turismo vai atuar apenas como facilitadora na relação inquilino-locatário, isentando-se de toda e qualquer responsabilidade no que tange os acordos firmados para o imóvel.

Skip to content