Arraiá do Vem Cá: última noite teve participações especiais, forró e samba

São Francisco do Conde encerrou as homenagens a São Pedro no Arraiá do Vem Cá com casa cheia e gosto de quero mais. Já era mais de três horas da manhã e o público que enchia a Praça André Curcino da Cruz não arredava pé da festa que aconteceu na comunidade de Campinas.

O “Arraiá do Vem Cá” – é um festejo junino organizado pela comunidade do bairro, que já se tornou uma tradição, que começou no ano de 1986. Com a festa, a comunidade de Campinas busca preservar a tradição do São João no bairro. As barracas de comidas e ornamentação típicas das festas de São João e São Pedro, com balões e bandeirolas, contribuem para o clima de festa do interior. O festejo junino no bairro é uma tradição que atrai moradores de diversos bairros da cidade e visitantes que se divertem ao som de bandas locais.

O último dia da festa revelou agradáveis surpresas como a participação de Mister Black, que abriu a noite, e do grupo Zé 21, que fez uma participação especial e colocou todo mundo pra dançar. Além deles, estiveram na programação o Samba de Carmelito, a banda Sala de Reboco e Manu do Forró.

 

Skip to content