Arraiá Joia do Recôncavo: equipes da SESCOP atuam por todos os cantos da cidade – limpeza, manutenção, fiscalização, segurança e iluminação pública

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, segue a todo vapor realizando serviços de limpeza, manutenção, segurança, mobilidade e iluminação em diversos pontos da cidade.

As equipes da secretaria têm trabalhado incessantemente para garantir à franciscanos e visitantes mais conforto e segurança no Arraiá Joia do Recôncavo. Pelas ruas da cidade, foram instaladas câmeras de monitoramento para reforçar a proteção e assegurar um arraiá de paz e diversão.

Como toda secretaria, a SESCOP também possui seus departamentos e órgãos que estão diretamente ligados ao setor, a exemplo da Defesa Civil, da Superintendência de Trânsito (STT) que ajuda a  melhorar o fluxo do trânsito, das equipes de iluminação pública, que realizam manutenções – trocas de lâmpadas dos postes, troca da fiação, instalação de refletores, bem como da equipe de fiscalização, da Guarda Municipal e dos agentes de limpeza que estão desempenhando  um grande trabalho diário quanto à coleta de lixo e a limpeza das ruas da cidade.

Alem desses agentes, a festa também conta com os apoios importantíssimos dos Bombeiros, da Polícia Civil e Militar.