As medidas restritivas para combate ao coronavírus foram prorrogadas até 29 de março, em São Francisco do Conde

Em São Francisco do Conde e parte da Região Metropolitana de Salvador (RMS), as medidas restritivas para combater a disseminação do coronavírus foram prorrogadas até o dia 29 de março.

O Governo do Estado também decretou a antecipação do toque de recolher para as 18h, a partir da segunda-feira (22) até o dia 29 em toda a Bahia.

A restrição da venda de bebidas alcoólicas segue em todo o estado, a partir das 18h desta sexta-feira, até 5h de segunda-feira, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery). A mesma medida terá validade no próximo final de semana, nos dias 28 e 29 de março, começando às 18h de sexta-feira (26).

Também segue vedada em todo o estado a prática de atividades esportivas coletivas amadoras até 1º de abril, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomeração.

O funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a prática de atividades físicas está proibido até 29 de março.

Os atos religiosos litúrgicos podem ocorrer na Bahia, respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras, bem como com capacidade máxima de lotação de 30%, desde que o espaço seja amplo e tenha ventilação cruzada.

Skip to content