Asas Livres e Magary Lord fazem a festa no Réveillon

reveillon

O ano de 2013 está chegando ao fim. Faltam apenas alguns dias para que o Ano Novo seja anunciado e a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde programou algumas atrações para manter a tradição da festa da virada no município.

Um palco será montado na orla da cidade para os dias 31 de dezembro, a partir das 22h, e 01 de janeiro, a partir das 17h. As atrações confirmadas para fazer a festa são: Asas Livres, Magary Lord, Nossa Juventude, Flavinho e Os Barões.

“É uma satisfação imensa poder proporcionar uma festa de réveillon ao meu povo. Desde a primeira gestão, busco bandas do cenário nacional para permitir que os sanfranciscanos possam passar a virada do ano em família e em 2013 não vai ser diferente”, enfatiza a prefeita do município, Rilza Valentim.

Quinhentas mesas e duas mil cadeiras serão disponibilizadas na orla da cidade, local onde ficará instalado o palco principal, para que famílias e amigos possam se reunir e comemorar o ano que chegará. Ao longo do percurso, 25 banheiros químicos estarão espalhados para comodidade do público. Além disso, serão oferecidos espumantes, gratuitamente, a quem participar da festa.

A expectativa é que cerca de 30 a 40 mil pessoas participem do Réveillon de São Francisco do Conde. Para tanto, equipes da Polícia Civil e Militar, Saúde, Defesa Civil, Juizado de Menores e Departamento de Trânsito estarão presentes, garantindo a segurança e tranquilidade da população.

Réveillons passados

A chegada de 2013 o público curtiu ao som da grande atração Fundo de Quintal; já na virada de 2011 para 2012, a grande atração da noite foi o Grupo Revelação. Para dar boas vindas ao ano de 2011, Alexandre Pires comandou a festa. Enquanto em 2010, a banda Roupa Nova deu show para sanfranciscanos e visitantes.