Associação Atlética de São Francisco enfrentará Simões Filho

Futebol

Com a vitória de 5 x 1 em cima da seleção de Maragojipe, pelas oitavas de final da Copa Metropolitana 2013, a Associação Atlética de São Francisco, categoria juvenil Sub 17, foi classificada para as quartas de final. Agora, o time vai enfrentar a seleção de Simões Filho. O jogo acontecerá neste sábado, 25 de maio, na casa do adversário – Estádio Municipal de Simões Filho, às 10 horas.

Já o jogo de volta será no dia 01 de junho, às 15 horas, contra o mesmo adversário, porém acontece na casa sanfranciscana – Estádio Municipal Junqueira Ayres. Quem obtiver o melhor resultado nas duas partidas vai para a semifinal.

A seleção Sub 17 da Associação Atlética São Francisco foi campeã desta mesma Copa no ano de 2010, tendo como vice o Dias D’Ávila e em 2011 foi vice-campeã, tendo como campeão o Vitória.

Essa competição é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e serve como preparatório para a Copa 2 de Julho, a ser iniciada em 01 de julho, sendo que a final acontecerá no dia 13 do mesmo mês.