Atenção para o NOVO ENDEREÇO DE CADASTRAMENTO: Transporte Universitário 2023.1

A Prefeitura, através da Secretaria da Educação – SEDUC, por meio do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Franciscano – PROUNIFAS, realiza até o dia 10 de fevereiro, a atualização de cadastro para os estudantes que fazem o uso do Transporte Universitário. A atualização está sendo realizada em novo endereço, de forma presencial, na Secretaria da Educação – SEDUC / Rua Juvenal Eugênio de Queiroz, S/N, Centro, Baixa Fria, defronte à UNILAB, São Francisco do Conde.

A realização de novos cadastros acontecerá do dia 13 a 17 de fevereiro, também na SEDUC. Vale ressaltar que os novos cadastros seguem critérios determinados na Lei Orgânica do Município e no Decreto Municipal Nº 0017/2021, que diz, em Parágrafo Único – Caberá a Coordenação do Prounifas verificar a disponibilidade de vagas nos veículos para novos cadastros.

Nos dois casos, será preciso apresentar os seguintes documentos:

l Comprovante de matrícula

l Comprovante de residência atual (original e cópia). Obs: é considerado atual o comprovante dos últimos três (03) meses, sendo aceitos somente recibos de água e energia.

l Identidade (original e cópia)

l CPF (original e cópia)