Atividades de Ginástica Funcional e aeróbica vão iniciar no dia 25 de abril, na Orla Marítima

ginasticaEm São Francisco do Conde, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL comunica aos atletas e amantes de esportes que no dia 25 de abril inicia as atividades de aeróbica e ginástica funcional na Orla Marítima através do projeto Servidor Fitness. As atividades vão começar a todo vapor, a partir das 17h. Para quem quiser participar e sair do cotidiano poderá se inscrever no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, das 08h às 16h, de segunda a sexta.  A inscrição é aberta para todos os públicos.

A prática do exercício físico beneficia a saúde, pois a atividade física fortalece o tônus muscular, ajuda na flexibilidade e no fortalecimento dos ossos e articulações. Além disso, favorece a perda de peso, reduz a gordura corporal e ajuda a regular a pressão arterial, além de diminuir o colesterol ruim, aumentar o bom e ajudar contra a diabetes.