Atleta Franciscano é campeão baiano profissional de Jiu-Jitsu pela FBJJ

Em um evento desportivo, ocorrido em Salvador, no Clube Baiano de Tênis, no domingo dia 26 de novembro, o franciscano Caio César consagrou-se campeão baiano profissional de Jiu-Jitsu pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu (FBJJ), na categoria Adulto Super Pesado. O campeão é do bairro de Campinas, em São Francisco do Conde, que pratica artes marciais desde os 09 anos.

Sempre é uma emoção muito grande competir e representar a cidade e saber que em um campeonato baiano profissional tem alguém levando o nome de São Francisco do Conde para o pódio. Eu me preparei bastante e, graças a Deus, deu tudo certo. Nossa cidade é um celeiro de atletas”, comemorou Caio César.

As categorias convidadas foram:  Categorias de Base GI & NO GI – Masculino e Feminino: Pré-Mirim – Mirim – Infantil – Infanto-Juvenil – Juvenil; Categoria Profissional GI & NO GI – Masculino e Feminino. E, adulto nas categorias Veteranos GI & NO GI – Masculino e Feminino: Máster (30 a 35 anos); Sênior 01 (36 a 40 anos) – Sênior 02 (41 a 45 anos) – Sênior 03 (46 a 50 anos) – Sênior 04 (51 a 55 anos) – Sênior 05 (56 anos e acima).

 

 

 

Skip to content