Atletas de São Francisco do Conde brilharam no Festival de Artes Marciais (FAMA), em Lauro de Freitas

No último fim de semana, dias 12 e 13/03, a Prefeitura de Lauro de Freitas realizou no Ginásio Municipal de Esportes, o Festival de Artes Marciais (FAMA) com as modalidades de boxe, judô, jiu jitsu e taekwondo. Na área externa do Ginásio aconteceu uma Feira Popular da Economia Solidária, com 20 expositores de artesanato e gastronomia.

O FAMA contou com a participação de 180 atletas, entre eles atletas de São Francisco do Conde e é uma organização da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL), em parceria com a Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA, Federação Baiana de Judô, Federação Esportiva Baiana de Taekwondo, além do Projeto Lutar para Vencer. O festival contou com o apoio financeiro da Bahiagás e Governo do Estado.

Brilharam no evento os atletas franciscanos:

Caio Cesar de Jesus – Faixa preta – (Pesadíssimo adulto)

MEDALHA DE PRATA

Ednilson dos Santos – Faixa marrom – (Leve adulto)

MEDALHA DE PRATA

Pedro Vasconcelos dos Santos – Faixa azul – (Pluma adulto)

4º lugar na categoria (Ele precisou encerrar sua luta por conta de uma contusão.)

Dailon Cabral Bruno – Faixa branca – (Pesadíssimo adulto)

5º lugar na categoria

Josué Samuel dos Santos de Jesus (Faixa branca) – Médio Infantil