Atletas franciscanos de judô trouxeram 02 medalhas para casa

Entre os dias 11 e 12 de agosto, cinco atletas franciscanos participaram da V Etapa do Circuito Baiano de Judô, edição 2017. Desses inscritos, 02 tiveram aproveitamento positivo e levaram para casa 02 mealhas de prata. São eles: Carlos Bruno – categoria Meio Pesado e Cleriston de Freitas Santos – categoria Peso Médio (ambos Faixa Laranja). Além deles, também participaram: na Faixa Verde – Dailon Cabral, categoria Peso Pesado; Faixa Roxa – Douglas Menezes, categoria Peso Leve; e, Faixa Marron – Jonas Alves, categoria Meio Médio. Os atletas estiveram acompanhados do professor Caio César de Jesus dos Santos.

O evento esportivo, realizado no Shopping Paralela, em Salvador (BA), foi organizado pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU) e apoiado pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

Aproximadamente, 560 atletas, de toda Bahia, participaram da competição.