Atletas franciscanos estão no Pan-Americano de Karatê

Três atletas franciscanos, que compõem a delegação da Seleção Brasileira de Karatê, estão em Buenos Aires, na Argentina, para participar do Campeonato Pan-Americano, edição 2017. Os rapazes que disputam na categoria Kata Sub-21 masculino são: João Victor Rosa, Moacir Botelho Neto e Gledson Araújo. A participação desses atletas será na sexta-feira, 25 de agosto, e pode ser acompanhada ao vivo, através do site www.sportdata.org/wkf. O técnico Reginaldo Pereira dos Santos está acompanhando os atletas.

Durante o Campeonato Sul-Americano, ocorrido entre os meses de junho e julho, na Bolívia, esses mesmos atletas conquistaram o 3° lugar da disputa, na categoria Sub-20, o que lhes garantiu a classificação para o Pan-Americano.

A competição é uma realização da Confederação Brasileira de Karatê – CBK e tem o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE. A competição iniciou no último dia 21 e encerrará no domingo, 27 de agosto.