Atletas franciscanos participam do 18º Campeonato Brasileiro de Karatê

karate

Vinte e sete caratecas franciscanos saem de São Francisco do Conde nesta quarta-feira, 10 de setembro, rumo a cidade de Tocantins, para participar do 18º Campeonato Brasileiro de Karatê. A competição é uma organização da Confederação Brasileira de Karatê Semicontato.

O campeonato acontecerá no dia 13, próximo sábado, a partir das 8h30, no Ginásio do Instituto Federal do Tocantins, na cidade de Palmas. Os atletas são dos bairros de Caípe e Santo Estevão. Eles retornam ao município no dia 14.

Os karatecas contam com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, que arca com as despesas de hospedagem, transporte e alimentação dos jovens.