Atletas franciscanos participaram da 7ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu e trouxeram mais medalhas para o município

A 7ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu, que aconteceu no último dia 20 de outubro, no ginásio de esportes da cidade de Santo Estevão – Bahia, contou com a participação de atletas que compõem a delegação franciscana.

Com muita garra e determinação, os atletas foram orientados pelo professor de Jiu Jitsu, Carlos Antônio Ferreira Filho, mais conhecido como Kaká, e trouxeram para São Francisco do Conde 03 medalhas de ouro com os atletas Gleison Allan Mendes Pires – categoria Máster, Peso Pesado; Francisco Rodger Bessa – categoria Máster, Peso Super Pesado; Edinilson dos Santos – categoria Máster, Peso Médio.

Além destes, São Francisco do Conde também pode se orgulhar dos atletas que conquistaram as medalhas de prata, foram eles: Pedro Vasconcelos dos Santos – Faixa Branca, Meio Pesado – Infantojuvenil e Vitória Adriane Santos de Souza – categoria Adulto – Peso Leve.

Já no Absoluto Geral, eles também demonstraram todo o comprometimento e a perseverança de uma delegação que tem levado o nome de São Francisco do Conde para o pódio. Na categoria Máster – faixa roxa, Edinilson dos Santos conquistou o segundo lugar, assim como Francisco Rodger Bessa – faixa azul; e, ainda fazendo parte dessas conquistas, que foram muitas, estão: Vitória Adriane Santos de Souza, que conquistou o terceiro lugar – faixa branca e Gleison Allan Mendes Pires, na categoria Máster – faixa Azul.

Skip to content