Atletas franciscanos participaram do Iron Fight Jiu-Jitsu e trouxeram 11 medalhas para o município

Foi realizado no ginásio da cidade de Lauro de Freitas, no último sábado, dia 07 de abril, o Iron Fight Jiu-Jitsu. O evento foi organizado pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA (FBJJMMA) e contou com aproximadamente 420 atletas inscritos de toda Bahia. Dentre os inscritos, estiveram 10 atletas presentes na competição, que sob o comando do professor de Jiu-Jitsu Carlos Antônio Ferreira Filho, mais conhecido como Kaká, formaram a delegação de São Francisco do Conde na competição.

No decorrer da competição, os atletas foram se destacando e conseguiram representar muito bem o município franciscano. Eles trouxeram na bagagem 04 medalhas de ouro, 01 de prata e 06 medalhas de bronze. Confira a relação dos medalhistas:

·         Faixa Branca: Wellington Vasconcelos – Categoria: Infantil / Peso: Pena; Marcos Vinício Bispo Moura – Categoria: Infantojuvenil / Peso: Pena; Pedro Vasconcelos dos Santos – Categoria: Infantojuvenil / Peso: Meio Pesado; Jackson Rosendo Santos – Categoria: Adulto / Peso: Médio – medalha de ouro e bronze no Absoluto Geral.

·         Faixa Azul: Gleidson Allan Mendes Pires – Categoria: Master / Peso: Pesado – medalha de ouro e bronze no Absoluto Geral; Francisco Roger Bessa – Categoria: Master / Peso: Super Pesado – medalha de prata.

·         Faixa Roxa: Alex Sandro Caldas dos Santos – Categoria: Master / Peso: Pluma – medalha de ouro.

·         Faixa Marrom: Caio César de Jesus – Categoria: Adulto / Peso: Super Pesado – medalha de ouro.

·         Faixa Preta: Adinaildo do Socorro de Souza – Categoria: Master / Peso: Pesado – medalha de bronze.

Para disputar a competição, os atletas contaram com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).