Atletas franciscanos participarão do XIX OPEN ASKAPRO de Karatê neste domingo (07)

A delegação composta de 32 integrantes, sendo 28 atletas competidores e 03 membros da comissão técnica, estarão neste domingo (07), disputando o XIX OPEN ASKAPRO de Karatê. O evento acontecerá na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro de Piatã, em Salvador.

A competição é organizada pela Federação Bahiana de Karatê e os atletas contam com total apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

Os atletas estarão representando o município nas categorias Sub-21, com os atletas Ricardo Cerqueira, Guilherme Belarmino, Evellyn Ferreira, Francyne Santana, Iris de Jesus, Moacir Botelho, Gledson Araújo, Diego Berbardes; Junior – Marcella Nascimento, Victor de Jesus e Rian Silva. Na categoria Máster H, está o atleta Raimundo de Souza. Na categoria Sênio, está o atleta Luan Argolo. Já na categoria Sub-12 irão participar da competição Iasmim da Cruz, Natasha Nascimento, Lasáro Bispo, Bryan Antunes, Gylherme da Silva e Luís Henrique Santos. Na categoria Sub-14, São Francisco do Conde também tem representes, são eles: Gabriella Cerqueira e Luís Felipe da Silva. Já na categoria Cadete estão Rauanderson Santos, Roberta Gomes e Robert dos Anjos. 

Skip to content