Atletas franciscanos se destacam na IV Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu e delegação soma mais 11 medalhas ao seu currículo

A Seleção Franciscana de Jiu-Jitsu segue se destacando e cumprindo muito bem sua missão em mais uma competição promovida pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA. A IV Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu aconteceu no último domingo (04), na cidade de Alagoinhas. Os atletas franciscanos disputaram com 280 atletas inscritos de diversas cidades do estado da Bahia, conquistando 11 medalhas no total, sendo 02 de ouro, 08 de prata e 01 de bronze.

Para ir à disputa, que aconteceu no Ginásio de Esporte da cidade de Alagoinhas, a delegação composta por 19 atletas, sob o comando do Sensei Kaká, contou com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

Além disso, os 05 (cinco) atletas inscritos no Absoluto Geral obtiveram aproveitamento positivo, e os atletas: Pedro Vasconcelos dos Santos, Gleidson Allan Mendes Pires e Vitória Ariane Santos Souza foram os destaques da IV etapa do campeonato.

Segue a lista com o resultado dos atletas:

FAIXA BRANCA

OURO:

– João Victor Franco da Silva (categoria: infantil/ peso: pesadíssimo);

– Synara Gabriely Cerqueira de Jesus (categoria: infantojuvenil/ peso: meio pesado).

– Everlyn Cristina dos Santos Costa (categoria: infantil/ peso: meio pesado);

– Pedro Vasconcelos dos Santos (categoria: infantojuvenil/ peso: meio pesado);

– Marcos Venícios Bispo Moura (categoria: juvenil/ peso: galo);

– Vitoria Adriane Santos de Souza (categoria: adulto/ peso: leve);

– Wellington Vasconcelos (categoria: infantil/ peso: pena).

FAIXA AZUL

PRATA:

– Gleidson Allan Mendes Pires (categoria: master/ peso: pesado).

BRONZE:

Francisco Rodger Bessa (categoria: master/ peso: super pesado).

FAIXA ROXA

PRATA:

– Edinilson dos Santos (categoria: master/ peso: médio).

FAIXA PRETA

PRATA:

– Adinaildo do Socorro de Souza (Sensei Dino – categoria: máster/ peso: pesado).

ABSOLUTO GERAL

FAIXA BRANCA ADULTO

– Vitoria Adriane Santos Souza – 3º lugar;

FAIXA AZUL MASTER

– Gleidison Allan Mendes Pires – 2º lugar;

– Francisco Rodger Bessa – 3º lugar.

FAIXA ROXA MASTER

– Edinilson dos Santos – 3º lugar.

FAIXA PRETA ADULTO

– Adinaildo Souza (Sensei Dino) – 3º lugar.