Atletas que participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê desfilaram no carro do Corpo de Bombeiros

Entre pausas para selfies, abraços e acenos carinhosos, os sete atletas franciscanos que brilharam na Grande Final do Campeonato Brasileiro de Karatê foram recepcionados em São Francisco do Conde com um desfile no carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade.

A competição iniciou na última quarta-feira, 12 de outubro, e foi até o dia 15, no estado de São Paulo, com a participação de diversas cidades brasileiras.

Quero agradecer a Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e aos atletas por esta bela vitória”, disse Reginaldo Pereira, treinador da equipe, que estava ao lado dos demais treinadores: Emile Meireles, Clovis Monteiro e Elivaldo Nascimento.

Quero também agradecer a Prefeitura de São Francisco do Conde por incentivar o esporte, entre eles o karatê, e que a gente consiga sempre estar alcançando os nossos objetivos. É muito difícil, mas a gente é mais! Obrigada pelo incentivo de todos, independente de resultado”, relatou Juliana Santos, campeã na categoria Kata Sub-21 e Kumitê.

Quero parabenizar os atletas por este marco na história de São Francisco do Conde”, declarou o secretário de Esportes e Lazer Everaldo Bispo.