Atletas sanfranciscanos participam de exames de faixa no Baiacão

judo2

No último sábado, 14 de junho, 14 atletas do judô sanfranciscano participaram de exame para troca de faixas. Estiveram presentes ao evento representantes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, além dos pais dos alunos. A ação aconteceu no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão. Na ocasião, sete judocas alcançaram a faixa cinza, quatro passaram da cinza para a azul e três atletas da azul para amarela. Todos entre seis e 14 anos.

A modalidade é oferecida no município dias de terça e quinta-feira, no Baiacão, e contempla atletas com faixa etária a partir de seis anos até adultos. Um novo exame para troca de faixa será realizado no final do ano, possivelmente em novembro ou dezembro.

Mais informações com a SECEL: (71) 3651-8552.